Óleo secante, não para secar as unhas!



                       Óleo secante, não para secar as unhas!

Quer um item indispensável que socorre como nenhum outro na hora do sufoco? É o próprio, o óleo secante.
Você podia não saber até agora, mas o óleo secante é um excelente óleo mineral! Ele é muito mais eficiente que qualquer creme de hidratação, por que ele penetra profundamente na unha e na pele, acabando instantaneamente com as cutículas ressecadas!
Está com as unhas sem fazer, e aquele gato te chamou pra sair? Passe a escovinha, use o esfoliante (se der tempo), massageie o óleo secante, retire o excesso com um papel toalha e fique com unhas que parecem que acabaram de ser feitas.
Pode usar a vontade em cima do esmalte, sem contar que serve pra muitas outras situações!
Está com o pé ressecado, vai sair de sandália e não tem creme? Passa o óleo secante e a escovinha. Hidrata na hora, dura mais que os cremes hidratantes, e os pés não ficam escorregando!
Xi!!! Levantou aquela pele que enrosca em todo lugar, e você não tem alicate? Passa óleo secante, a hidratação vai ajudar amenizar a sensação de incômodo, pra você esperar chegar em casa ao invés de dar aquele puxão!
Vai pra praia e esta morrendo de medo da micose? Óleo secante e escovinha todo dia cedo e a noite! Ele cria uma película protetora e a escovação não seixa ficar resto de areia e sujeira nas laterais da unha!
Oriente sua cliente a aderir a essas práticas você só terá benefícios, nada pior do que pegar uma cutícula toda repicada!
Faça o teste e conte pra gente, só fique atenta para usar óleo secante mesmo e nenhum substituto! =)

Comentários

Postagens mais visitadas